Os 7 Piores Alimentos Do Mundo

Publicidade

Neste artigo vamos compartilhar os 7 piores alimentos do mundo segundo especialistas da área de nutrição.

  • REFRIGERANTE: Altamente cancerígeno, chega a ser 100 mil vezes mais ácido que o sangue humano, possui uma quantidade de açúcar absurda, e corantes cancerígenos como caramelo 4 no caso de refrigerantes de cola.
  • BATATA FRITA: O óleo aquecido várias vezes no caso de lanchonetes e restaurantes, ele possui uma alta concentração de acroleína, substância cancerígena é destruidora das fibras elásticas da pele.
  • QUEIJO: Sua alta concentração de caseína, uma proteína altamente inflamatória, ele é o alimento mais alergênico do planeta. Para produzirmos 1kg de queijo é preciso 10 litros de leite. Ele é deletério, inflamatório, mucogênico e não digestivo.
  • X SALADA (HAMBÚRGUER): Sua combinação de batata frita, carne processada, queijo, milho em conserva, molhos, maionese e ketchup com seus altos teores de açúcar e óleo de cozinha. Pão branco, presunto em muitos casos, e seu acompanhamento com refrigerante, o deixa como uma das refeições mais perigosas do mundo.
    OBS.: todos eles possuem em sua composição açúcar refinado, gordura trans e hidrogenada e o sal refinado, de uma ou de outra forma.
  • FRANGO: Este animal segundo o Biólogo Tiago Rocha, recebe mais de 18 tipos de antibióticos e suplementos em alta dosagem; vivem em um ambiente minúsculo e estressante.
    Ele afirma que você pode chamar de qualquer animal menos galinha. Sendo as suas piores partes para serem consumidas o peito e as asas. O FRANGO DO BRASIL NÃO TEM HORMÔNIO, PORÉM É UM ANIMAL DROGADO.
  • MARGARINA: 80% de sua composição é de gordura hidrogenada, gordura essa responsável pela maioria dos casos de problemas coronários e circulatórios no mundo. Para margarina se transformar em plástico ela precisa somente de uma molécula.
  • BEBIDA ALCOÓLICA: De início tem a tendência de induzir arritmias e palpitações no peito, e com o consumo por anos, acelera a aterosclerose, aumentando o colesterol e principalmente os triglicerídeos. Induz a pressão alta, e dilata o coração. Além, disso é muito calórico, sem ser nutritivo. Se você tomar todos os dias uma lata de cerveja, pode engordar pelo menos 6 kg em um ano.